Endereço de e-mail

Senha

Trocas e Devoluções

Cancelamento de Pedidos

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

Caso seu pedido seja entregue mesmo após a solicitação de cancelamento pelo site, você deverá recusar a entrega.

Caso não recuse a entrega, entrar em contato consco no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, para solicitar o cancelamento do pedido e a devolução dos produtos. Essa comunicação poderá ser feita por telefone, e-mail ou whatsapp, mas deve ocorrer dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega.

 

Troca ou Devolução por Desistência ou Defeito/Avaria

A devolução, troca ou desistência de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Essa comunicação poderá ser feita por telefone, e-mail ou whatsapp, mas deve ocorrer dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega.

 

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

1. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original. Caso não seja possível, ele deve ser acondicionado em embalagem similar.

2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto, inclusive manuais, partes e peças.

3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

4. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

5. Proceder conforme o motivo da troca ou devolução:

5.1. Nas solicitações de troca ou devolução por DESISTÊNCIA de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto. O produto deve estar sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

5.2. Nas solicitações de troca ou devolução por DEFEITO OU AVARIA, pode ocorrer somente devido a defeito técnico de fabricação ou avaria no transporte

6. Após o recebimento do produto por nossa equipe, esta avaliará se as condições dele estão de acordo com o listado acima, procedendo então com:

6.1. O envio de um novo produto para casos de solicitação de TROCA.

6.2. O estorno do valor pago para casos de solicitação de DEVOLUÇÃO.

7. Motivos que podem invalidar a troca ou devolução:

7.1. Nas solicitações de troca ou devolução por DESISTÊNCIA caso nossa equipe constate que o produto foi usado ou caso sua embalagem tenha sido violada 

7.2. Nas solicitações de troca ou devolução por DEFEITO OU AVARIA, caso nossa equipe constate que o defeito seja proveniente de mau uso.

8. Caso o pedido de troca ou devolução seja invalidado pelos motivos citados acima, o produto será reenviado para o cliente, que deverá arcar com os custos do frete para o reenvio.

 

ATENÇÃO: Ao entrar em contato solicitando a troca ou devolução, nossa equipe passará todas as instruções para que você possa enviar os produtos de volta para nós. Não poste o produto nos Correios nem chame uma transportadora para envio do produdo sem o nosso consentimento. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato para que possamos auxiliá-los.

 

Ausência de Partes ou Peças no Produto

No cado de produtos em que faltem partes ou peças, entrar em contato consco no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Essa comunicação poderá ser feita por telefone, e-mail ou whatsapp, mas deve ocorrer dentro do prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega.

Conforme a avaliação de nossa equipe, você poderá ser direcionado a efetuar uma troca completa do produto ou, alternativamente, poderá receber apenas as partes ou peças faltantes. Para o caso da troca, ver o tópico acima. Para o envio apenas das partes ou peças, serão considerados os dados de cadastro (Nome, CPF/CNPJ, Endereço, etc.) idênticos aos da compra original, e o envio das partes ou peças ausentes não será cobrado, tanto em relação ao valor das partes ou peças quanto em relação ao valor do frete.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato para que possamos auxiliá-los.